Venda - R$ 370.000,00
Casa Térrea à Venda na Vila Rocca – Guariba | Conforto, lazer e excelente localização
Apresentamos esta excelente casa térrea na Vila Rocca, uma oportunidade ideal para quem busca conforto, praticidade e um imóvel pronto para morar, em uma das regiões mais bem localizadas da cidade.
O imóvel conta com ambientes bem distribuídos, proporcionando funcionalidade e bem-estar no dia a dia.
O imóvel conta com:
Diferenciais:
Área de lazer:
Piscina;
Espaço com churrasqueira, ideal para momentos de convivência e entretenimento.
Localização:
Situada na Vila Rocca, a residência está em uma região estratégica de Guariba, com fácil acesso ao centro da cidade e proximidade a comércios essenciais, como supermercados, farmácias, padarias e serviços diversos, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores.
Destaque:
Uma excelente oportunidade para quem deseja unir conforto, lazer privativo e uma localização privilegiada em um único imóvel.
Agende sua visita e venha conhecer de perto!
Área(s) do Imóvel
Área Total: 200 m²
Itens do Imóvel
aceita financiamento
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos especificados de mobília inclusa. Rita Pantoni se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.
E-mail: rc_imoveis@yahoo.com.br
Creci: 43.404-F