Corretora Rita Pantoni - Imóveis em Rbeirão Preto

  • fone (16) 3967.9269
    email rc_imoveis@yahoo.com.br
  • Locação: (16) 99402.9711whatsapp
    Venda:(16) 99227.9917 whatsapp
  • REDES SOCIAIS
    Facebook Rita Pantoni Corretora Instagram Rita Pantoni Corretora google plus


Casa - Vila Monte Alegre - Ribeirão Preto/SP - Ref.: C8953

Venda - R$ 690.000,00

IPTU - R$ 133,21

Descrição do Imóvel

Casa térrea à venda no bairro Monte Alegre, com excelente padrão de acabamento e ambientes bem distribuídos, proximo a Avenida do Café, Avenida Bandeirantes.

  • USP e Hospital das Clínicas
  • Mercados e comércios básicos
  • Praças e áreas verdes
  • Acesso fácil por avenidas importantes
  • Transporte público próximo

 É uma localização estratégica, principalmente para quem busca praticidade no dia a dia e proximidade com a universidade.



O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, proporcionando conforto e privacidade. Possui ainda banheiro social, sala ampla e aconchegante, além de cozinha funcional. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, garantindo bem-estar em todas as estações.

Rica em armários planejados, a casa oferece praticidade e organização em todos os ambientes.


Na área externa, destaque para a área de lazer completa, com piscina aquecida e espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de convivência e lazer com família e amigos.


Dispõe também de 4 vagas de garagem.


Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da região.

Agende sua visita.

Área(s) do Imóvel

Área Construída: 170 m²

Área Total: 270 m²


Itens do Imóvel

aceita financiamento



Compartilhe Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp Adicionar aos Favoritos

Pergunte sobre este Imóvel

- Política de Privacidade

As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos especificados de mobília inclusa. Rita Pantoni se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.

ATENDIMENTO

Rua Prof. Antônio Baracchini, 110
Bairro Jd. São Luiz - Ribeirão Preto/SP
CEP: 14020-390

Fones: (16) 3967.9269

Locação: (16) 99402.9711whatsapp

Venda: (16) 99227.9917whatsapp

E-mail: rc_imoveis@yahoo.com.br

Creci: 43.404-F

Documentos para Locação

REDES SOCIAIS

Facebook Rita Pantoni Corretork Instagram Rita Pantoni Corretora Compartilhar no WhatsApp
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]
Entra em Contato Usando WhatsApp